sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Altera Militiae et Christe Anti




Eu sei que há algo de errado comigo.

Tenho tido um pesadelo recorrente. Nele, eu estou em um quarto escuro, no meio de um grande pentagrama feito com sangue, geralmente conhecido como o símbolo do diabo. Eu não tenho ideia de como eu cheguei naquele lugar, e percebo que eu estou nu.

Em volta de mim vejo velas, crânios, e vejo vários estranhos. Todos eles usam uma túnica com capuz que cobre seu rosto, eles estão de mãos dadas e conjuram um mantra demoníaco.




Todos levantam os braços, e murmuram vários encantamentos que eu, obviamente não entendo.

No final do sonho, a figura mais alta encapuzada, que eu acho que é o líder, caminha em minha direção. Eu permaneço imobilizado pelo medo. Quando ele já esta bem perto de mim, sinto como se eu fosse ter um ataque cardíaco...

Ele então, ele puxa uma faca cerimonial enorme. Quando eu acho que ele está prestes a me esfaquear, ele simplesmente corta sua mão com a ponta da faca, e começa a desenhar um pentagrama em meu peito com o seu sangue.

Antes que eu acorde ele sussurra em uma voz fria e rouca "Altera militiae et christe anti".

Até hoje, eu não havia descoberto o significado do sonho.

Por causa desse sonho eu tive de ir ao psicólogo algumas vezes, minha mãe era religiosa e muito paranoica, ela até me levou ao padre da igreja que ela frequentava, mas nada foi concluído, ninguém sabia o que está causando esse sonho sem fim. Tudo o que eu podia fazer era tentar ignorá-lo.

Há algumas semanas o sonho havia parado, eu achei que finalmente tudo voltaria ao normal.

Em um dia qualquer eu voltei da escola e resolvi baixar algumas musicas no utorrent. Eu procurei por qualquer coisa, até que eu achei um vídeo que tinha uma trilha sonora muito legal, e baixei. Eu adoro musicas que tem aquele tom de suspense, eu esperava que o vídeo fosse tão assustador quanto...

O vídeo estava baixado, eu havia pegado um pacote de bolacha no armário da cozinha para ficar totalmente entretido. Voltei ao meu quarto, todo feliz, apaguei a luz e quando olhei para a tela do computador, meu coração quase parou. O arquivo sem nome... Agora estava intitulado de "Altera militiae et christe anti". E a janela me questionava: Você deseja executar o arquivo?

Eu reconheci o título naquele instante. Comecei a entrar em pânico, o que quer que tenha naquele vídeo... Seria demais para mim.

Eu pensei por uns dez minutos antes de tomar coragem de assistir, eu apertei executar com mídia player e esperei...

Dentro do primeiro segundo, eu o reconheci a imagem. O que eu temia que pudesse ter naquela merda de vídeo estava bem na minha frente. O vídeo era uma recriação exata do meu sonho.

Eu assisti horrorizado, vendo meu sonho se desdobrar. Tudo estava lá. As velas, os crânios, as figuras encapuzadas, e até eu.

Eu continuei assistindo até finalmente chegar à parte que me assombra á todos esses anos.

A figura alta encapuzada se aproximou de mim, com sua mão sangrenta e desenha um pentagrama no meu peito, ela sussurra aquelas palavras temidas. "Altera militiae et christe anti". Sua voz era exatamente a mesma que a do meu sonho. Isso me deu calafrios.

Quando eu achei que o vídeo iria acabar, ele continua... O homem alto recua para sua posição anterior. Ele então pega um livro de um altar e começa a recitar um encantamento. Enquanto lê, vejo-me no vídeo me vejo tendo convulsões, gritando, entrando em colapso... Até que eu me ajoelho e seguro meu peito.

Eu assisto atentamente, enquanto no vídeo, me vejo rasgar meu próprio peito... Eu me vejo gritar de dor e agonia, eu demoro pelo menos dez minutos arrancando minha pele, até que eu chego ao músculo. Quando eu estou prestes a fechar o vídeo e me afastar do meu computador, para sempre.

Eu vejo a coisa mais horrível que eu já vi na minha vida. Eu assisto uma massa parecida com piche sair de dentro de mim, enquanto meu corpo já sem vida está totalmente rígido de joelhos, minhas costas parecem ter se quebrado. 

Uma figura começa a se formar daquela massa negra, uma coisa demoníaca, e indescritível. 

Então o vídeo termina.

E eu estou sento lá, congelado, em minha cadeira giratória, segurando meu pacote de bolacha.

Eu então arrasto minha lixeira para minha frente e vomito. Toda aquela ansiedade, medo, nojo... Eu levanto minha camiseta e passo a mão onde á alguns minutos eu descobri que havia me rasgado... E tenho realmente uma cicatriz horrível... Ela sempre esteve ali. Eu só não me lembrava de como ela havia sido feita... Até que eu defeco um pensamento perturbador...

Há um ano, eu fiz uma cirurgia para corrigir uma cardiopatia congênita, essa doença é como uma anormalidade na estrutura e na função cardíacas que eu desenvolvi durante minha gestação.


Meus pais estavam muito animados aquele dia...




5 comentários:

  1. E? Pode me explicar? Nao entedi :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Os pais dele planejaram dar a luz á ele para que ele fosse a próxima casca do anti-cristo...=X

      Excluir
  2. Lool, me amarrei nessa creepy o/, ea mãe do garoto ainda levou ele pra falar com o padre XD

    ResponderExcluir
  3. Ameei essa Creepy kk eu morria se tivesse um sonho assim ><

    ResponderExcluir