quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Medo Gif 11 - Medo é Coisa de Criança...



Olá BoOoa Tarde!!
Hoje no Medo Gif vamos falar... não de crianças mas do que elas tem medo e o porque, certo?!
Você sabe do que estou falando... Quando você era pequeno e ia dormir com seus pais porque havia sismado que tinha um monstro no seu quarto...
Nossa quantas vezes você exitou em ir ao banheiro no meio da noite por medo da escuridão...
Pois eu sinto essas coisas até hoje.... rsrsr


Dorme pra Cuca não te pegar. . .

Chuck me ensinou a nunca maltratar minhas bonecas O.O

Se liga naquele sonho em que você está caindo, e acorda pulando na cama. . .  você estava flutuando


Medo do Ronald Mc Donald ... ( ¬ ¬)


Cala a boca ou vou colar ela!!! mamães diziam muito isso....



É isso. . . 
Por hoje é só pessoal (^-^)



4 comentários:

  1. Hohohoho mamãe ja tentou colar minha boca T.T trauma até hj kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem, o màximo que minha mãe fez foi esquentar uma frigideira e tentar cremar a palma da minha mão nela...
    Bem light...

    ResponderExcluir
  3. Paula, sou eu, o dono do Scary Universe, eu não estou conseguindo entrar no facebook no meu pc, então, vou falar por aqui, eu não sabia que esse blog era seu, eu adorava esse blog, ja faz tempo, quer uma parceria nesse blog??
    Responda por e-mail, pq ta dificilentrar no meu facebook, responda assim que possivel :)
    Att:DarkCrow159

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Paula??!!!!... e vou analisar a proposta ...

      Excluir