segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Medo Gif 12 - Feel Agony PB




Olá Boa Tarde!
Hoje temos gifs especiais... em preto e branco!!

Estou reescrevendo pra vocês por essa postagem para falar sobre os medos gif, na verdade é só pra visar que de hoje em diante, eu vou falar mais com vocês... 
Sei la acho que falta um pouco de minha atenção á vocês de em parte...
(Colocarei mais amanhã....!!)






Antigamente 

Agora


Sem Medo...

Com Medo



Um comentário:

  1. Oiii Olha eu de nvo. :P
    Claudia queria avisar acesso seu blog pelo android e adorei ele de primeira ,pelo Layout incrivel e conteudo Perfeito *-* bjos vlw pelos GIF apesar de que eu num uso mto xD ah eu num sabia que o site tinha uma coluna com as creepys de sua autoria pq o android simplifica as page u.u

    ResponderExcluir