quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Creepy Links 3



Bom dia! Hoje aproveitando que as pessoas não estão tão de olho em mim, e eu tenho um pouco menos de trabalho, resolvi fazer os links. Eu agora vou infelizmente postar com menos frequência, ja que tenho faculdade, e aqui no meu trabalho está mais puxado...





Creepypasta Brasil - O Pique Esconde de Um homem só (Rituais)

Noite Sinistra - Necrofilia (Curiosidades)

Eutanásia Mental - Amityville (Fatos Reais)

Survival Horror Brasil - Os Maiores Assassinos em Série (Interessante)

Medo Sensitivo - Não Acenda a Luz (Contos)

Covil do Oculto - Baphomet, O Verdadeiro Sentido (Curiosidades)

Girls of the Horror - Bonecos para todas as Idades (Interessante)

The Depp Fear - Crianças com tendências psicopatas (Fatos Reais)

O Limbo - O Diário da Besta (Creepypasta)

Lua Pálida - Bon Appétit (Creepypasta)

Leitura Creepy - Caso Alice (Fatos Reais)

Scary Universe - Profecias de Nostradamus Sobre o Apocalipse (Mistérios)

Terror Obscuro - Quando a Água não Molha (Vídeo)

Assustador - O Homem Perseguido por Aliens (Curiosidades)

Vale do Terror - Saw... The Video Game (Dicas)

Fusão Digital - Introdução ás Mensagens Subliminares (Curiosidades)

Gruta do Horror - Assombração (Creepypasta)

Horror Virtual - Jack Calcanhar de Mola (Lendas)


Bjus e Inté Mais !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário