segunda-feira, 15 de abril de 2013

Noticias de Um Mundo Estranho - 8ª Edição



Enquanto isso na terra dos humanos...

Jovem se mata após ser proibida de usar o celular!

A polícia da Inglaterra acredita que uma adolescente tenha se matado após ser proibida de mexer no celular pelo seu pai, segundo o site The Mirror. A inglesa Jade Stringer, de 14 anos, ficou chateada quando ficou de castigo ao se envolver numa briga com um rapaz.



O pai da jovem, identificado como senhor Stringer, chegou a dizer que devolveria o aparelho caso ela deixasse ele ver as mensagens, mas a menina recusou a oferta. Trinta minutos depois, o senhor Stringer encontrou Jade pendurada por um lençol na escada. A adolescente foi socorrida, mas morreu seis dias depois.

A jovem havia tentado se matar em novembro de 2011, quando tomou nove comprimidos. O senhor Stringer disse ainda que, na época, ela não explicou o motivo da tentativa e que, no dia da morte, Jade estava de mau humor.


...

E agora uma morte quase do mesmo patamar, desse garoto...



Jovem Se Mata Na Rússia Após Ver Morte em Naruto

O conhecido tabloide inglês Daily Mail relata que Leonid Hmelev, um jovem russo de quatorze anos, pulou mais de trinta metros do topo de seu prédio após ver seu personagem de manga favorito morrer; e sim, este morreu na hora após tão bruta queda.

Após ver a popular morte de Naruto em "Naruto Shippuuden", este teria deixado uma mensagem em uma rede social de que também estaria “planejando seu fim” antes de sair de casa; quando seus pais perceberam mais tarde que não havia voltado, organizaram uma busca com vizinhos que, dois dias depois, terminou com um pai inconformado reconhecendo o corpo de seu filho. Este, Ivan Hmelev, 38, disse: 

“Sempre disse a ele que estava vendo TV demais –
 ele não sabia mais o que era realidade e o que era ficção”.




Fontes: Extra Globo / Genkidama

10 comentários:

  1. Que ótimo, gente desperdiçando a vida por coisas fúteis... Mas uma prova de que não estamos em evolução.

    ResponderExcluir
  2. Essas mortes são tão supreendentes que me fazem rir e depois ficar triste,e depois rir,e depois ficar triste,e de novo,e de novo..Mentes desequilibradas e incrivelmente emotivas?São casos como esses que não sei se riu ou me entristeço.
    Jovens... '-'
    Fazem uma tempestade por qualquer probleminha..

    ResponderExcluir
  3. Caraca...como tem gente superficial nesse mundo...é assustador isso!!!! Faz a gente refletir um pouco sobre isso que chamamos de sociedade, e sobre as nossas prioridades na vida...

    ResponderExcluir
  4. Sim... realmente é assustador como as crianças são suscetíveis a se matar por coisas idiotas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vocês,comentaristas,em seus comentários...claudinha,cê devia responder seus e-mails,as pessoas ficam tristes quando não são respondidas¬¬ T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carinha entra no facebook, no google... poxa vida T...T
      Não é abandono de menos, é apenas um monte de BO pra resolver U.U

      Excluir
  6. Pow , ajeita isso aí . O Itachi não era vilão '-'

    ResponderExcluir
  7. NARUTO MORRE ????
    ADEUS VO ME MATA TBM :(

    ResponderExcluir
  8. Caralho, alguém me diz quando o Naruto morre? Bobagem, aquele desgraçado é o Kuririn 2

    ResponderExcluir