sexta-feira, 10 de maio de 2013

Medicina Avançada...



Ela era uma mulher sensata, tinha acabado de se formar na escola de enfermagem e depois de alguma procura, ela conseguiu finalmente um estagio em um hospital não muito longe, mas que exigiria que ela se mudasse para perto do hospital.

Embora ela amasse seu trabalho como enfermeira, ela achava difícil conviver com seus colegas de trabalho. Eles eram em sua maioria médicos jovens demais, que também tinham acabado a faculdade de medicina. O problema de convivência era causado principalmente pela falta de profissionalismo, eles viviam pregando peças entre si, e em sua maioria eram brincadeiras de mal gosto.




Depois de um mês vivendo na residencia ao lado do hospital, estava exausta e não aguentava mais as longas horas em que ficava no hospital de madrugada, e ainda por cima tendo de aturar o barulho que os médicos faziam até tarde da noite, promovendo suas orgias. A enfermeira trabalhava longas horas e precisava de todo o sono que pudesse conseguir. Sempre que ela reclamava sobre o seu comportamento, os médicos  apenas riam de sua cara e a rebaixavam, dizem "Cale a boca enfermeira...".

Não tendo escolha ela teve que delatar os jovens médicos para o gerente do hospital e todos eles levaram advertências, e um desconto no salario. Os médicos começaram a realmente odiar a enfermeira e passaram dias elaborando um plano para se vingar dela.

Finalmente, a peça estava formulada todos concordaram que seria a maior brincadeira de todas.

Naquela noite, eles invadiram o necrotério do hospital e serraram o braço de um cadáver qualquer. Em seguida, eles sorrateiramente entraram no quarto da enfermeira e colocar o braço decepado debaixo do seus lençóis. 

Rindo disfarçadamente, eles ficaram em volta no corredor, esperando que a jovem enfermeira fosse para seu quarto. Quando a garota chegou ao corredor, os médicos tiveram de se segurar para não rir em voz alta. A enfermeira estava desconfiada com aquele comportamento, mas ela estava muito cansada para ligar, ela destrancou a porta e entrou sem olhar para trás.

Os médicos esperavam impacientemente no corredor, para ouvir os gritos de terror da mulher. 
Mas não aconteceu nada. Não houve gritos. Só o silêncio.

Depois de um tempo, os médicos cansaram de espera e decidiram ir para seus quartos. Eles assumiram que talvez o braço tenha escorregado para baixo da cama e nem tenha sido visto.

Na manhã seguinte, quando acordaram, os médicos foram verificar a enfermeira.
Não ouviram nenhuma resposta ao baterem na porta, então eles giraram a maçaneta e entraram.

O quarto parecia estar completamente vazio.

Eles pensaram que ela havia saído mais cedo para o hospital, mas notaram um cheiro podre vindo de dentro do armário da mulher, eles abriram a porta do armário devagar, temendo estarem sendo vitimas de sua própria pegadinha, mas foram recebidos por uma visão horrível.

A enfermeira estava encolhida no canto do armário, com os pulsos cortados provavelmente pela lamina que ela segurava em uma mão, enquanto com a outra ela segurava o braço decepado na altura de sua boca... que ainda parecia conter restos dos pedaços de carne que ela havia arrancado do membro avulso...


10 comentários:

  1. Esse final foi um pouco surpreendente, e ao mesmo tempo, previsível... como você consegue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé... eu não pensei em algo melhor para fazer com o braço rsrs

      Excluir
  2. Eu não entendi o final =(
    como assim ela morreu.
    O braco q matou ela?
    Rsrs alguem me explique...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ela ficou louca, e morreu provavelmente por comer carne podre O.O

      Excluir
    2. Mas no texto ta que ela ta com a garganta cortada.

      Excluir
  3. Nossa, você vê animes, que foda XD. Uns animes bons pra você ver depois, na minha opinião, já que contém sobrenatural, são Tasogare Otome x Amnesia, Sankarea, Ghost Hunt (velho), Gakkou no Kaidan (velho bagarai) e o resto eu não lembro de cabeça, mas depois eu comento por aqui. Se gostar de um deles avisa, : )

    ResponderExcluir
  4. Claudinha...eu recomendei Creepu World para essa tag...http://noitesinistra.blogspot.com.br/2013/05/tag-o-que-voce-acha-dos-blogs-parceiros.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu indiquei seu blog para participar da tag: parcerias
    Se quiser participar, entre no link --> http://assustadoor.blogspot.com.br/2013/05/tag-parcerias.html#more

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Uou uou uou,CLP!Uma enfermeira pressionada pelo bullyng e a falta de sono que acaba ficando alucinada e se suicida após um delicioso braço decepado como refeição?CLP,você está realmente beirando o limite...E é isso que é tão foda em você ;3 Continue assim,e um dia te levo dar uma volta no cemitério,hehe ;*

    ResponderExcluir
  7. Final interecante... ela mortaja tinha previsto mais ela comeu o braco? Kkkkkkkkk gostei

    ResponderExcluir