quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Apenas uma Senhora . . .

 
Um dia em um shopping center na parte da tarde, uma mulher estava saindo do shopping depois de uma maratona de compras. Ela estava em um estado de espírito feliz. Ela tinha chegado ao seu carro e carregado as coisas dela que ela havia comprado, junto aos seus braços. Depois que carregou o porta malas, ela fechou a porta e viu uma velha senhora de pé pelo lado da porta do passageiro de seu carro.



A velha disse: "Sera que esta moça gentil poderia me dar uma carona para casa? Eu não tenho um carro e fiquei andando o dia todo. "A mulher disse:" Eu ficaria feliz em ajuda-la. "Então ela abriu a porta para a senhora.
  Quando ela começou a fazer o seu caminho ao redor do carro para o lado do motorista, ela começa a se sentir desconfortável. Então, ela entra no carro, e procura sua carteira em sua bolsa e disse: "Droga, eu não posso encontrar minha carteira. Eu vou até la dentro para ver se alguém a encontrou. "A velha disse:" Eu vou esperar por você aqui. "

A mulher sai para  procurar ajuda. Em seguida, ela encontra um guarda de segurança e disse-lhe a situação. Voltando para o carro a mulher ve a porta do passageiro aberta e no assento do carro encontra apenas o saco de compras que a velhinha estava carregando. E dentro do saco contendo: vestido da velha e uma peruca de cabelos grisalhos, uma faca de açougueiro enorme, uma câmera de vídeo, e um rolo de fita adesiva.

3 comentários:

  1. tem que tomar cuidado com essas senhoras u.ú ... Hey gostei do blog *--*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Caralho, minha escrita era tão triste em 2012

      Excluir