quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coletânea - Fantasmas & Demônios




Pedido de Socorro 

Certa tarde, um casal estava viajando de carro quando a uma certa distância avista uma mulher no meio da estrada, acenando freneticamente.

A mulher diz ao marido para continuar dirigindo porque pode ser muito perigoso parar, mas o marido decidiu passar lentamente para que ele tivesse conhecimento se algo havia acontecido e se tinha chances de alguém estar ferido. Ao chegarem mais perto, eles notaram uma mulher com cortes e hematomas em seu rosto, bem como em seus braços. Eles então decidem parar e ver se eles poderiam ajudar em alguma coisa.






A mulher cortada e machucada implorou por ajuda, dizendo que ela havia sofrido um acidente de carro e que o marido e o filho, um bebê recém-nascido, ainda estavam dentro do carro que estava em uma vala profunda. Disse-lhes que o marido já estava morto, mas que o bebê parecia ainda estar vivo.

O homem desceu do carro e foi até a vala pra tentar resgatar o bebê e ele pediu a mulher ferida para ficar com sua esposa dentro do carro deles. Quando ele desceu pela vala lamacenta e funda, ele percebeu duas pessoas nos bancos da frente do carro, mas ele não deu qualquer importância, pegou o bebê rapidamente e levantou-se para leva-lo  para sua mãe.

Quando ele chegou ao carro, ele não viu a mãe da criança em nenhum lugar, ele perguntou à esposa para onde ela havia ido. Ela disse a ele que a mulher o seguiu até o carro batido.



Quando o homem voltou à vala para procurá-la, notou claramente que o casal nos bancos da frente estavam mortos, e um deles era indubitavelmente a mulher que pediu socorro.



Sim Querido!

Quando eu era criança morava em uma casa alugada de dois andares. Os meus pais trabalharam o dia todo e eu muitas vezes ficava sozinho quando chegava da escola.

Um dia no início da noite, umas 18 horas mais ou menos, eu cheguei em casa depois da escola, e estava tudo escuro.
Eu gritei para me certificar se havia alguém em casa: "Mãe? Esta ai?"
 E ouviu uma voz dizer: "Sim Querido?" Lá de cima.
Gritei de novo para minha mãe, e novamente tive: "Sim Querido, estou?".
Senti devia subir até La e perguntar oque havia acontecido, se ela estava com dor de cabeça, e subi as escadas.
Quando cheguei ao segundo andar, escutei ela mais uma vez dizendo "Sim?" com sua voz vindo do quarto mais distante mais distante, no fim do corredor.
Eu me senti desconfortável, mas com um forte desejo de ver minha mãe, e começei a caminhar lentamente em direção à sala.
Depois de um momento que eu ouvi no andar de baixo a porta da frente se abrir e minha mãe entrar, carregando um monte de sacolas de compras.
"Querido, você está em casa?" Minha mãe gritou com uma voz alegre.
Ouvir sua voz me fez sentir imediatamente melhor e voltei pelo corredor desci as escadas de uma vez, mas não antes que eu desse uma rápida olhada para aquela sala.
Enquanto eu observava do alto da escada pronto para descer, a porta do quarto se abriu bem devagar...lá dentro só havia escuridão.
Mas por um breve momento, eu vi algo estranho lá dentro.
Um rosto pálido, olhando furioso para mim.



Promessa Infernal


Eu sou Gustv.

Cheguei as portas do inferno. Entrei sem medo. Eu conheci o Senhor de todo o mal, e nós fizemos um acordo. Voltei para a Terra, com uma tarefa.
Eu tenho que matar 665 pessoas antes de eu morrer. Se eu fizer isso, vou passar a eternidade como um demônio no inferno, com a minha própria Legião para comandar. Claro, estou muito feliz tendo essa perspectiva...

Há uma condição, porém: eu não posso simplesmente matar pessoas aleatórias. Há um gatilho: elas tem de ouvirem um encantamento simples, envolvendo meu nome, assim serão  elegíveis para ser meu alvo. Eu consegui fazer o meu trabalho fácilmente, colocando este feitiço em uma musica, uma famosa, de modo que muitas pessoas provavelmente a ouvem e a cantam. Eu sou muito inteligente, de fato.

Então, depois de ouvir a sentença mortal, eu sei onde você esta. E, quando menos você esperar, você vai ver a minha sombra o canto dos seus olhos. E quando você virar a cabeça para ver o que é... será tarde demais.

Eu estarei te esperando até que você ouça o meu nome novamente.


Carinhosamente, G.L









Seu Senhor . . .

Eu sou o mais falado por ai, porque eu sou conhecido por tantos nomes diferentes. Cada pessoa em cada país já ouviu falar de mim, e falou de mim quando as coisas vão de mal á seu pior. E eu sou tão fácil de recorrer. Tudo que você precisa fazer é pedir. Nenhum ritual complicado. Nenhuma oração. No relacionamento pessoal. Basta pedir. Uma vez, sinceramente.

Eu sou tão popular. Eu estou em sua música, notícias, e até mesmo na sua alimentação. Eu sou Papai Noel, o coelhinho da Páscoa, Socrátes e Nietschze. Eu estava lá, guiando a mão de Shakespeare, Dahmer e Spielberg também. Você já me viu, um homem velho, ou então uma menininha só em um parque. Você comprou mantimentos de mim no outro dia, na verdade. Mas, se você quiser que fique realmente pessoal, alguns de vocês podem fazer amor comigo em uma lapide ou banheiro público. Você não é alguém ruim. Eu gosto de você. Eu sou uma mãe para alguns de vocês, e Pai para outros, e estou orgulhoso da maneira como você se saiu.

Mas aqui está o impasse. Eu sou poderoso, e você não é. Eu tenho legiões, e você está sozinho. Eu posso fazer você ser meu por toda a eternidade, se quiser. E é tão fácil isso acontecer, que você pode fazê-lo quase por engano. Tudo que você precisa fazer é pedir. Nem mesmo precisa falar apenas o pensamente em palavras “Eu quero”. Quer se juntar a mim.

Se você não está convencido de minha influência sobre tudo, ligue a TV, e olhe nos olhos dos repórteres enquanto mentem para você. Vá à ​​igreja, e olhe nos olhos de um pecador de bata e e vestes douradas, lançando em você a primeira pedra pesada, lhe falando de seus pecados para a congregação. Droga! Basta olhar nos olhos de um amigo que te influência a beber, a fumar, a pecar, ou um ente querido, ou um estranho. A maioria deles já são meus mesmo...










Pensem sobre isso . . .pelo menos por um segundo galerinha
Tenha uma boa Tarde !



5 comentários:

  1. g.l por acaso eh gustavo lima?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez quem sabe... eu traduzi essa creepypasta que foi postada em 2009 em um forum inglês,acho que ele G.L nem exitia na época, mais pode ser que sim seja ele. E você ja notou como essas musicas com letras e palavras sem sentido fazem sucesso...fato.

      Excluir
    2. e nessa musica fala o nome dele

      Excluir
    3. Só para constar o diabo não pode ler pensamentos, porque ele nao é onisciente , ou seja o unico capaz de saber todos os pensamentos de todo mundo é DEUS. Faltou um pouco de Coerência

      Excluir
    4. Como você sabe que ele não lê pensamentos... isso é uma creepypasta, uma história fictícia...não precisa ter todas as informações confirmadas...

      Excluir