segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tag: Perguntas Sobre o Blog




Olá estou aqui hoje para responder a Tag em que fui indicada pelos blogs:
 O LimboGOTH , Noite Sinistra
As perguntas apesar de já terem sido levemente respondidas no meu link Quem é Clp, eu vou responder mais essas aqui para fortalecer nossa amizade ^-^.




1- Como escolheu o nome do blog?
Bom o nome do blog vem de algo meio pessoal, ele no inicio assim como ainda esta na url, Creepy World and Me (O mundo assustador e eu) vem da minha descoberta do que é uma creepypasta e todo esse mundo obscuro. Com o tempo deixei apenas como Creepy World, apesar do blog estar ficando mais pessoal do que nunca, já que estou arrancando minhas creepys (a maioria) do meu cerebelo... 



2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Eu venho até o blogger todos os dias, vejo os comentários e como vai a aceitação da ultima postagem. Me dedico ao blog como às coisas que mais me importa nessa vida.



3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O quê?

Sim... Teve gente que encheu o saco, mas agora não tenho mas esse problema já que não aceito comentários anônimos no blog, pois acho que a pessoa deve pelo menos ter um nome... poha



4- Pretende mudar alguma coisa no blog em 2013?

Sim, queria mudar o blog pelo html, mas sou nube nisso, além disso estou freqüentemente pesquisando coisas que deixem ele mais interativo, mas nunca acho um Widget legal. Coisas que vão mudar em 2013: 
O templante com certeza. E novas sessões como a Mande sua Creepy.



5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

O.o Esse é um dos meus problemas mais frequentes, eu sempre jogo todas as ideias que tenho em um dia só e nos outros eu fico sem postar, mas eu supero isso sempre xeretando o tumblr, fuçando na internet e visitando os blogs dos parceiros... ^_^ (seus lindos)



6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Bom eu vejo muita coisa bizarra... eu não fico muito no facebook, fico mais no tumblr e no twitter, jogando joguinhos bestas... E eu também fico procurando coisas bizarras, lendo mangas e vendo animes online. 



7- Quantos livros você lê por mês?

Eu leio 1 livro por mês, porque eu leio muito devagar, pois tento absorver toda a trama da história. Ultimamente tenho lido os mangas que eu tenho aqui em casa (Zone 00, Fruits Basket, entre outros). O ultimo livro que li foi A Maldição do Cigano do Stephen King. 



8- Quantos blogs você visita todos os dias?

Nossa... eu vou em mais ou menos uns dez.



9- Qual blog você visita todos os dias?

Eu não quero ser pucha saco nem nada, mas sou fan dos meus parceiros sabe, visito bastante o Noite Sinistra e o Medo B (que não é meu parceiro mas eu sou fan)



10- Quanto tempo você está na Blogsfera?

Entrei na blogosfera em 2 de Maio de 2011, com o blog Estranho Mundo de Clp, depois de algum tempo postando coisas estranhamente inúteis eu resolvi fazer algo mais relevante e criei o Creepy World and Me em 16 de Novembro de 2011. E estamos ai desde então  *---*



11- Você se inspira em outro blog? Qual?

No inicio eu me inspirava no Medo B, e repassava as creepys que eu achava em fóruns e sites alheios. Depois de um tempo eu comecei a traduzir creepys do site Creepypasta.com, e agora eu tento ser o mais original possível fazendo minhas próprias creepypastas, e matérias diferenciadas.



Espero que eu não tenha acabado com a magia do Creepy World ( ¬ ¬ que magia?) e que tenha esclarecido um pouco mais das duvidas que vocês tem sobre mim e o blog ^-^

Blogs que indico para a Tag: 







Adios Papitos


Um comentário:

  1. O ultimo livro que vc leu é muito bom...fizeram um filme falando dele, mas não gostei muito...

    Me alegra saber que vc visita meu humilde blog...

    E com relação ao que vc escreve no final...A magia do Creepy World é inesgotável!!!!

    ResponderExcluir