terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não me Torture . . .





Eu sempre fui um grande fã de animes antigos.

Uma coisa que em que amo em minha avó é o fato de ela também gostar, e ter uma coleção deles em seu porão, eles eram muito antigos mesmo, estavam até em VHS, e junto dos animes também haviam filmes de família, como aniversários e casamentos de gente que eu nem conhecia, no meio de uma caixa cheia de tranqueiras,havia um anime que tinha como titulo "não me torture", eu peguei a fita e perguntei para minha avó se poderia levar para casa para assistir, e ela disse que tudo bem.





Quando cheguei em casa me tranquei no meu quarto e coloquei rapidamente no videocassete o VHS e de repente senti um calafrio, mas talvez fosse por que a janela estava aberta. Começou com uma abertura que não estava em japonês, como é normal em animes, eu fiquei muito decepcionado ao ver que não tinha a qualidade de imagem típica dos animes antigos, ele era muito realista, entre as cenas da abertura de repente aparece uma cena de hentai com uma criança isso, isso me deixou chocado, eu só tinha 10 anos e não sabia dessas coisas, então eu fiquei ainda mais traumatizado na cena seguinte, em que mostra o homem abusando e torturado a garota com uma faca de açougueiro.

Eu tento de tudo para tirar a fita do videocassete, mas ela esta emperrada, fiquei ainda mais assustado quando tentei desconectar o cabo da tevê, e mesmo ele estava praticamente colado, não tinha como eu tirar, então tudo que eu podia fazer era respirar fundo e esperar que o vídeo acabasse, eu mal podia adiantar o vídeo para o final, quando chega bem ao final o "filmezinho macabro" mostra o homem comendo a carne da menina, em seguida, terminando com a frase:

"Qualquer um que achar seu grande amor fará o mesmo com ele"

Depois que a fita acabou eu corri até meus pais e contei tudo, mas eles achavam que eu estava mentindo e que estava vendo muito filme de terror... Eles me mandaram para o meu quarto, de castigo. Eu nunca mais vou assistir anime como antes... muito menos vou querer me apaixonar.

4 comentários:

  1. Primeiro, virei fã do seu site, leio ele todos os dias, tanto que estou lendo essa creppy antiga. Pode me explicar o significado dessa creepy, CLP?

    Parabéns pelo site e parabéns pelas creepys que tu escreve, são muito boas. Continue com o site e com as suas creepys, os amantes de terror agradecem.

    Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa creepy é sobre um menino que encontra um snuff filme(filme real de tortura e morte) na casa da avó...e como ele não quer matar qualquer pessoa daquela maneira, ele resolve não se apaixonar...

      Excluir
  2. Creepy muito massa, alias como todas do seu blog, vc ta de parabens!!

    ResponderExcluir