sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ajudem-me !!!!

10 de julho de 2012.

Eu estava andando para minha casa 11 horas da noite. Decidi caminhar pela praia até chegar em casa, pois assim seria mais rápido. Enquanto eu caminhava eu ouvi alguns barulhos estranhos. Eu pensei que eram as ondas, mas eu continuei andando, os barulhos começaram a soar como as pessoas falando. Olhei em volta, mas não havia ninguém por perto. Eu continuei a andar e os sons começaram a ficar mais altos. Eu não poderia dizer exatamente o que eu estava ouvindo, mas eu sabia que eram definitivamente as pessoas falando.






Continuei andando e notei uma figura muito alta na praia. Parecia ser uma pessoa de pé. Ele estava bem perto do mar, de frente para a água. Eu não posso expressar o quanto essa pessoa era alta. Devia ter de 3 á 4 metros de altura. Eu estava com medo por isso. Eu continuei andando e tentando ignorá-lo. Quando eu estava chegando perto, pareceu que ele mais estava olhando para mim.

Eu fiquei tão perto do homem alto que eu podia ver seu rosto. A coisa louca nisso tudo é que este homem não tinha um rosto. Seu corpo estava praticamente de frente para mim e eu podia senti-lo olhando para mim. Corri para casa o mais rápido que pude e quando olhei para trás descobrir que o homem não estava lá. Era como se ele de repente desaparecesse.

Isso não me impediu, eu continuei a correr até que chegar em casa para contar aos meus pais o que tinha acontecido. Eles me disseram que eu tinha imaginado e que era impossível um homem não ter rosto. Mandaram-me para o meu quarto para ir dormir. Não dormi naquela noite. Eu não conseguia parar de pensar no homem sem rosto.

Eu estou escrevendo isso porque estou com muito medo que o homem alto tenha me seguido até aqui para me pegar. São 2:06 da manhã e eu estou escrevendo isso. Meus pais estão a trabalhar no turno da noite do hospital. Meu nome é Susan, tenho 16 anos e estou sentada na minha sala, quase morta de medo, eu tentei esquecê-lo, mas há algumas horas atrás eu olhei pela minha janela e vi o homem alto novamente. Eu comecei a chorar e liguei para minha mãe. Ela nunca atende ao telefone. Eu tentei o meu pai e ele não atendeu. Eu até deixei um recado na caixa postal do telefone do hospital, mas ainda não obtive nenhuma resposta.

Fechei todas as minhas portas e janelas. E estou escrevendo pedindo ajuda. O homem alto está lá fora, ao lado da minha casa. Notei que seus braços são anormalmente longos. Eu não tenho certeza se eles eram assim quando o vi da primeira vez na praia, mas eu notei isso quando o vi da minha janela. Eu não tenho ideia quem é este homem e o que ele quer, mas tenho certeza que ele está aqui por minha causa.

Por favor, se alguém está lendo isso venha me ajudar!!!!.
Eu moro em 30 Green Street, em Hampton NH. Eu não sei o que fazer e estou com muito medo de sair da minha casa. Meu telefone é inútil. Por algum motivo muito estranho eu não consigo falar com ninguém. E tenho certeza de que o homem lá fora tem algo a ver com isso. Por favor! Se alguém que mora perto puder vir me ajudar. Chame a polícia e envie-os para minha casa. Eu realmente não sei o que fazer. Por favor, me ajude!


 Essa aqui é a casa . . . se alguem quiser aparecer lá pra contar os corpos fiquem á vontade.



10 comentários:

  1. Slenderman seu danado!

    ResponderExcluir
  2. Parece coisa do slender man, meu favorito.

    ResponderExcluir
  3. Slender man ^^

    ultimamente tá saindo várias histórias dele

    ResponderExcluir
  4. CONTAR OS..............CORPOS ........ELA TA MORTA? PQ ISSO TA NO PLURAL SE SO TINHA ELA?SLENDER-MAN?SÃO QUESTÕES QUE NUM SERÃO RESPONDIDAS.......quando eu li ate pensou um pensamento rapido como um raio cogitando salva-la mas quando eu vi o slender-man na foto e o comentario da clp pensei ............nem a pau LEMBRO UM BLOG Q NOS CONHECEMOS NE CLP E MORPHEUS

    ResponderExcluir
  5. Fraquinha.... apesar d ser fã do Slender man, não gostei da creepy =/

    ResponderExcluir
  6. Haushaushauhs!
    Exato Guilherme!
    Você soube que o "vidacomica" voltou a funcionar? Dê uma passada lá! Mas eu vou parar de falar dos erros e tudo o mais pois, por isso ele parou de ser atualizado.
    Vou até entrar na onda e me mostrar meio que como um "participante" nos comments.

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma coisa na foto? Eu não consegui achar nada... -__-'
    Mas é uma ótima creepy do Slender Man!! ^.^

    ResponderExcluir
  8. Calma gente, não tem nada na foto, esse é o endereço da creepy, para que vocês saibam que talvez seja verdade, que tem uma menina maluca lá ^-^...

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh tá! Tendi!!
    Obrigado por esclarecer Claudia!! XD

    ResponderExcluir
  10. Lool Slenderman n aparece mais em florestas, agora fica nas praias p pegar uma cor hohoho

    ResponderExcluir