quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coletânea - Doce Infância




Lullaby

Antes de eu começar a minha história, tudo o que eu vou contar é verdade.
Mas você pode acreditar ou não.

Enfim ...

Quando eu tinha 9 anos, eu morava em uma cidade pequena, perto de Londres. Estávamos só eu, minha mãe e minha irmã de 1 aninho de idade, que estava dormindo no andar de cima da casa. Meu pai estava no trabalho e minha outra irmã estava com seu amigo.

Foi por volta de 2 horas da tarde que o receptor (de sons do bebê) pegou um ruído da minha irmãzinha acordando chorando. Eu estava na sala assistindo TV e minha mãe estava limpando a casa quando isto aconteceu.





Quando minha mãe estava entrando na sala onde eu estava, para subir as escadas e pegar minha irmã, ela parou quando ouviu uma voz vinda do receptor bebê de uma mulher cantando uma canção de ninar 'Rock-a-bye Baby'. Nós dois apenas se escutamos por um instante a senhora terminar a canção de ninar, no final ela deu apenas uma risada bem baixa. Minha irmã tinha parado de chorar.

Minha mãe correu logo em seguida para pegar minha irmã de seu berço e desceu as escadas com ela sã e salva. Isto, obviamente foi um grande alívio.

Eu realmente não posso explicar como isso aconteceu e achar que é altamente improvável que talvez o vizinho tivesse um bebê (não acho que tivessem um). Mas naquela noite eu acordei mesmo tempo que minha irmã, que foi acordada também por uma interferência dos receptores de bebê, causada por nosso vizinho que estava cantando a canção de ninar, que achamos ser para seu bebê. Mas uma semana depois quando minha mãe perguntou á vizinha sobre sua gravidez repentina e misteriosa eu ninguém viu, ela disse com tristeza:

“Eu, não posso ter filhos...”






Acorde!


Foi relatado que algumas vítimas de tortura ou de abuso sexual, principalmente na infância, que durante o ato elas recuaria suas mentes em um mundo de fantasia do qual não conseguem acordar depois de isso ocorrer por varias vezes. Geralmente a pessoa recua para esse mundo para tornar a “experiência” menos desagradável, já que se vê obrigada a sentir isso. Neste estado catatônico, a vítima vive em um mundo semelhante ao seu normal, exceto a parte que não está sofrendo nada além do normal.

A única maneira de que existe para que essas pessoas perceberem que precisam acordar é uma nota, que é implantada por meio de ondas magnéticas, no cérebro do paciente, que se encontra em seu mundo de fantasia.

Nessa nota esta as informações sobre sua condição. As informações são colocadas gradativamente, para que o choque não seja tão intenso. Mesmo assim, o paciente costumava levar meses até que as informações implantadas sejam absorvidas e o paciente esteja pronto para acordar seu mundo de fantasia.

Agora, acorde...




Um comentário:

  1. Ultimamente estou lendo em MUITOS lugares está creepypasta do "Acorde", me sinto cada vez mais impelido a acordar...
    Mas, se nós criamos este mundo durante uma situação traumática, há um grande risco de acordarmos no meio do sofrimento... Não quero acordar, NÃO!!!




    ACORDE!!!

    ResponderExcluir