segunda-feira, 3 de setembro de 2012

The Hole of Happiness






Em um beco esquecido no subúrbio de Sacramento, Califórnia, há um velho Burger King fechado. Ele se encontra deserto há alguns meses, ninguém se propõem há comprar o local nem á usar suas locações, ninguém nunca dá uma razão para isso. Todas as portas estão trancadas e você não pode ver através delas, a menos que erga uma das placas fortemente pregadas, e isso parece sempre chamar a atenção de algum oficial da lei. 




Um homem em especial chamado Jorge, que é por um acaso um policial tem uma cisma com aquele local e frequentemente para sua viatura por perto para ver se algum engraçadinho entra na lanchonete desativada. Se você, eu, ou alguém, tentar entrar será perseguido até os confins da terra por Jorge, acontece que ele conhece a história do local, e ele persegue o assassino de seu filho, que morreu á sete anos, atacado por um açougueiro maluco, que odiava crianças, e adorava Burger King.


Mas existem maneiras de entrar.


Se você bater em uma tábua na janela que foi pichada com o nome "SEXBOMB", na véspera de todo o feriado, a porta da frente será desbloqueada e você poderá entrar. Não olhe para trás para verificar se Jorge está atrás de você, pois no momento que você olhar ele vai estar vindo em sua direção.

Dentro deste local provavelmente não haverá luz, então leve alguma lanterna, se você portar alguma fonte de luz vai notar que á algo escrito nas paredes, nomes de desconhecidos e algumas setas, e as mesas e o balcão que deveriam estar lá não estão. No chão haverá algumas latas de tinta estragada, e acho que até alguns pinceis anatômicos. Perto de onde havia o balcão á alguns buracos nas paredes, acima dos buracos estão os nomes escritos na parede.

Agora aqui está nossa brincadeira, haverá três tipos de buraco, um leva á um prazer carnal inimaginável, outro levara você a ter a morte mais lenta e dolorosa que você poderia imaginar, e por fim algum buraco levará você á um beco nós fundos da lanchonete, que é a saída.

Uma vez um garotinho de cinco anos chamado Junior, entrou sem querer dentro da lanchonete, e ocasionalmente dentro de um dos buracos para se esconder de um açougueiro maluco que queria esmurra-lo.



Se você adivinhar em qual buraco Junior entrou, você ganha um vale... Para qualquer lanche do Burger King que você quiser.



 ...

Agora venha buscar.






4 comentários: