quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bons Tempos



Eu me chamo Fred, quando criança eu morava com meus avós, devido á dificuldade financeira de meus pais que eram e são separados. Meus avós eram muito diferentes dos avós normais, eles nunca me deixavam sair de casa, diziam que o mundo era cruel com garotinhos como eu, e que as crianças que eu via brincando através da janela da sala, eram más e que iriam para o inferno.

Mas eu não era um garoto solitário, eu tinha um cachorro, chamado Grove, ele já era muito velho mais era meu melhor amigo.





Já meu avô, não era meus amigo, ele era rígido, para ele tudo que eu fazia era errado, dizia sempre que minha mãe havia cometido um erro por ter me deixado nascer, e que ele tinha de pagar por isso.

Certa vez eu soube o quanto ele me odiava, eu estava na janela da sala brincando com soldadinhos de chumbo e com Grove, e ele me disse para não ficar na janela, mas eu não dei bola na hora, ele notou meu desprezo por ele, ele foi até a cozinha, pegou a panela com água quente que fervia para o macarrão, e jogou em cima de Grove.

Grove morreu com as queimaduras. E eu aprendi á prestar mais atenção nas coisas...

A partir daquele dia meu avô percebeu que gostava de me castigar, algumas vezes ele me batia até que eu desmaiasse; outras vezes ele torturava pequenos animais na minha frente, e me fazia dormir com eles ao lado do meu travesseiro, eu o odiava mais que tudo no mundo. Minha avó nunca desconfiou e morreu a achando que meu avô, era um santo. Mas isso já faz muito tempo.

Agora eu já tenho dezessete anos, e meu avô depende de mim para viver, e isso é perfeito...

Mas não vou mata-lo. Eu não sou tão idiota assim, eu estava pensando em formas de me vingar, devagar e dolorosamente dele.

Eu conheço uma garotinha chamada Cindy de seis anos, que é perfeita, e eu sei o que farei com ela. Irei pegá-la quando ela estiver no playground, vendar seus olhos, espancar e estrupar e então a colocarei na casa de meu avô, no galpão. E chamarei a policia.
Sei lá...

Eu só quero vingar a morte de Grove...







11 comentários:

  1. Esse plano dele de espancar e estuprar a garota nao daria ceto por 2 motivos:
    1º:as impressões digitais dele estariam na garota.
    2º:quando se ele estuprasse ela o DNA contino no semen seria usado como prova contra ele. mas como ele disse: "eu estava pensando em formas de me vingar, devagar e dolorosamente dele." nao signifca necessariamente que ele faria o plano citado no meu comentario fora isso boa historia


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Você anda vendo muito CSI,rsr mas é verdade ele não necessariamente faria isso, quando eu estava escrevendo pensei em trolar o garoto e matar o avó... mas assim ta melhorzinho...

      Excluir
    2. Só ele usar preservativos e uma luva...

      Excluir
    3. Queria saber daonde vc tirou que digitais ficam na pele... E realmente, só usar preservativos e uma luva... ¬¬

      Excluir
  2. *-* o cachorro é lindo , a historia interessante
    Seu blog Fascinante e vc apaixonante *-*
    Rsrs desculpa a Poesia "Trash"
    Mas tenho que dizer seu blog é o melhor da Atualidade õ/ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Muito obrigada...pelo elogio ao blog e á mim... mas o blog é feito pra vocês todos... seus lindos e lindas rsrrs Beijinho Dimaszl

      Excluir
  3. Ótimo texto...de novo...rsrsr
    Seu texto me faz pensar, em quantos monstros "humanos" foram criados a base de maus tratos e abusos...

    ResponderExcluir
  4. Grove ;A; )
    Cachorrinho bonitinho =3= )


    Adoro o blog<3

    ResponderExcluir
  5. pra quem nao entendeu grove é o cão

    ResponderExcluir