terça-feira, 2 de outubro de 2012

Guia de Sobrevivência para Curiosos




Olá Bom dia !!
Esse é mais um guia de sobrevivência ao sobrenatural.


Defenda-se!





Em primeiro lugar deixe-me dizer que esta não é uma história assustadora é apenas um guia para sobrevivente á aqueles momentos improváveis e aterrorizantes de terror. Há cinco regras importantes para fugir da morte eminente:



1) Locais Inapropriados: Não seja idiota, não há uma boa razão para caminhar até um beco ou um armazém abandonado nem para corredores assustadores, florestas escuras e quartos vazios e ameaçadores em que uma voz sedutora parece lhe chamar, tudo isso esta fora de seus limites. Mas se você sentir aquele sentimento sinistro de que tem de ir em frente, vá...
Se sobreviver, faça uma creepypasta e me mande, valeu?!.



2) Sons Ameaçadores: Não sei o por que, mas os monstros mais perversos e os espíritos mais demoníacos fazem sons altos e irritantes. Se você ouvir um gemido na floresta ou um sussurro perto de um cemitério... Você com certeza não tem um bom motivo para virar-se e procurar de onde vem o som... Só corra...apenas corra... AGORA!!



3) Sensação Estranha: como eu tenho certeza que a maioria de vocês sabem que espíritos malignos (como slenderman) emitem uma estranha sensação no ar que faz você perceber que você esta sendo vigiado. Confie em mim, janelas e portas têm de estar sempre trancadas ou fechadas, isso evitará que você tenha um ataque cardíaco pré-maturo. Se vir alguma sombra, ouvir algum som ou sentir aquela sensação, ligue todas as luzes e se esconder em um canto, solido, seco, com a arma mais poderosa que você conseguir na loja de armas mais próxima, com antecedência.



4) Armamento: Há uma chance de seu perseguidor ser humano ou parte humano, e também é muito mais provável se ele for um psicopata... Que ele sangre, assim como o resto de nós, se esse for o caso tenha uma arma. Ou se você não tiver ou não puder ter uma, tenha algo que você possa usar como arma e mantenha isso perto de você. Eu não estou te encorajando á ter uma arma, como pode parecer, eu apenas quero que você sobreviva... seja usando sua avó de escudo, uma cadeia ou uma redshot como forma de proteção.



5) Reconhecendo o seu monstro: Descobrir seu inimigo é de grande ajuda para sua sobrevivência. Não negligencie nenhum sinal. Demônios ou espíritos tendem a falar com uma voz assustadora e/ou familiar, pois esse é o modo de fisgar sua refeição ou de obter sua vingança. Um monstro por exemplo, vai se mover lentamente e fazer muito barulho, mas não se deixe enganar por seus passos leves e barulhentos, a maioria dos monstros são fortes e alguns podem se teletransportar. Assassinos e psicopatas, são humanos, eles costumam aparecer em um traje inconfundível de modo que você, não têm como se apaixonar por eles,  as características chave são : olhar ameaçador, cicatrizes faciais, tendem á agir com infantilidade e usam um sobre tudo preto que transporta os mais diversos apetrechos de tortura.



6) Vivenciando um momento fictício: Seriados como Supernatural e Goosebumps, mostram as situações mais prováveis e improváveis que você pode imaginar, vendo filmes de terror você também vai obter conhecimento de como matar todo tipo de monstro e psicopata, serial killer ou sociopata.



Se você seguir estas regras simples, você terá pelo menos 30% mais de chance de sobreviver para contar a história... Literalmente.


Lembrando novamente que eu não estou encorajando ninguém á comprar uma arma!!!
Mas com uma você tem maior chance de sobrevivência


5 comentários:

  1. a numero 4 me lembrou um gif em que o cara joga um inpresora no amigo e usa o cpu para quebrar a janela apos se assustar com o labirinto do exorcista

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano, a primeira imagem se refere ao filme "O Silêncio das Inocentes". Cara pode não ser, mas que a imagem me deixou louco de vontade de assistir o filme novamente...ahhh isso deixou...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu nem me lembrava só achei sinistra a imagem...

      Excluir
  3. a imagem daquela moça (pareçe mais um demonio do que mulher ) cortando um pexe foi a que me deu mais medo '-' n vo dormi culpa sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do Clipe "Black hole sun" do Soundgarden....

      Excluir